segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O Poeta

Wonderland-69_large


Quando nos achamos conhecedores de tudo em nós, nos encontramos em situações perdidas,fora do nosso controle, mesmo achando que talvez tenhamos a solução.
Nossos sentimentos são livres como o vento,sentimos, mas jamais poderemos controlar.
Nossos sentimentos bagunçam a nossa razão, que talvez dentro de mim, não exista mais.
Quando acho que estou fazendo tudo certo, vejo que corre em seu rosto uma lágrima.
Sem entender o "por que" de seu pranto, me ponho a pensar, em qual verso não fiz você se sentir como eu me sinto...
Então percebi, que escrevi poemas pra mim, e esqueci que para você, o melhor poema de todos, é o cheiro das rosas, e o abraço que sempre te confortou enquanto ouvia minhas loucas histórias sobre a beleza da mulher de um simples poeta...
Me desculpe se não completo seu sorriso,sou um simples poeta, um poeta que já escreveu milhões de histórias de amor, e em todos os poemas, contia o nome da maior deusa dos meus contos, a deusa em que me inspiro quando me encontro com a lua para falar sobre o amor, para falar sobre você.
Tenho pressa, pois você me espera, estou chegando com as rosas e esperança de um dia, você acreditar que um simples poeta, pode fazer do seu sorriso, a maior poesia já escrita.

" O mundo só é triste,porque as pessoas acreditam que romantismo só existe em contos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário