domingo, 11 de novembro de 2012

Senhora dos tempos

48_large


Vestes brancas, sorriso pleno, olhos profundos e coração extenso,
Assim a mulher dos meus sonhos, com seu esplendor  irradia sua beleza, transmitindo em toda forma viva, sua calmaria.
Em suas mãos carrega meu coração, sentada em uma pedra próximo ao mar, canta uma canção, abençoando  a vida que está prestes a entregar aos sete ventos.
Rezando aos ventos que cuidem bem do pobre coração, que tanto sofreu nesse mundo.
Não se sabe bem o que irá acontecer com aquele pobre coração, mas se sabe que foi  coberto pelos olhos cheios de esperança da linda senhora dos tempos.

2 comentários:

  1. Olá kamuky sua linda *&* Sou a Gabriela, e tipo,vejo,seu canal no youtube,e leio seu blog
    Na verdade minha mãe me acha meio doida rsrs.
    Kamuky sempre assisiti seus videos e li seu blog, acho super legal!!!!!!!
    Queria te fazer umas perguntas e queria que me respondesse em videos, por que eu queria que vc voltasse a postar videos, e também por que estou curiosa pra saber mais sobre vc. hihi

    Primeiro quero que mande um bju pra mim *-*
    Gabi.

    1° Pq parou de fazer videos?
    2° Pq vc demora pra postar no blog?
    3° Vc ainda namora?
    4° O que aconteceu de mais importante na sua vida desde 2010 ( foi quando eu começei a assistir seus videos *o*)
    5° Qual é o seu tipo de comida favorita?
    6° O que você acha das pessoas que falam mal de vc na internet?
    7° Qual o site que vc não recomenda?
    8° Uma mania doida?
    9° Tem twitter? ou face?
    10° Qual a giria mais estranha que vc já ouviu?

    é isso kamuky, espero que atenda o meu pedido *-------------* bejux fui ~~~~~~

    ResponderExcluir
  2. Amor(kamuky) pensarei no caso da guria acima (:

    ResponderExcluir