segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Lembranças

Tumblr_lgaydwq38i1qer4kvo1_500_large

Queria me perder das minhas lágrimas,
refazer minhas lembranças.
Porque percebi a dor de um momento lembrado, o quanto sangra o coração quando lembramos daquilo que nunca deveríamos saber.
Temos que nos confortar com a esperança à nossa frente, rezando para que novas memórias tomem conta daquela lembrança de dor.
Minha cabeça revive imagens que nunca presenciou...
Mas talvez não precise presenciar, talvez doeria mais.
Páginas que insistem em ficar em minha memória,que fazem do meu dia de sol, uma tempestade.
Lembranças ruins adoece o coração,e lava o rosto com a dor que sentimos por dentro.
Nada do que disser devolverá as lágrimas já derramadas, a cura para isso é o tempo.
Arrumarei um jeito de não lembrar do que me faz mal, enquanto não consigo, continuarei sangrando meu coração por lembranças que ferem os que ainda acreditam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário