sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Você


No momento em que mais precisei,não esteve para estender a mão.
Mas quando menos precisei da sua voz,era ela quem falava mais alto.
Não te julgo por ser o que é,mas não aguento sentir sua respiração,não me fale de amor,porque da sua carne ele passa longe.
Posso destruir minha vida,mas minha alma quem destruiu foi você,com seus pensamentos imundos e palavras sujas,que afetaram a mente de sua escrava pessoal.
Mas veja,não sou presa á você,estou apenas esperando a porta se abrir,para que eu mostre que nunca precisei de suas algemas.
Você me fala das consequências de minhas atitudes perante a estrela maior,mas já parou para pensar, se um dia você também fará parte do céu que tanto diz que jamais estarei?ou estará no pó onde sempre me desejou ver?

Cuidado com o que cria,pois frankenstein destruiu seu próprio criador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário