domingo, 9 de outubro de 2011

Caminho de vitória


5957347822_19460b7a98_z_large
Não conheço o caminho que trilho,mas sei como faço para sobreviver.
Tenho todas as regras na ponta da língua,mas não tenho o resultado de todas as tentativas.
Tenho sede de vitória,mas quem não tem?
Quantos venceram pensando em perder?
Não vejo o porque viver ultrapassando barreiras consideradas "insuperáveis" se não temos a intenção de chegar ao final.
Tudo que conquistei até agora,não será tirado de mim,tudo que perdi até agora,terei o dobro,porque não se tira a taça de um campeão.
Não me diga o que fazer,porque você jamais viverá minhas experiências.
Tive vitórias,que jamais conseguiria ter,porque a vida tem vários rumos.
Não existe um único caminho para vencer.
Não quero saber como sobrevive no seu mundo,porque as folhas que caem de sua árvore,não é a mesma que nascem da minha;

Nenhum comentário:

Postar um comentário