sábado, 15 de outubro de 2011

Sei lá,você não entende.

308039_256667871041562_100000950529607_715492_41253182_n_large
Es que existe dentre esse grande mundo,gritos silênciosos de socorro,
sons que apenas os ouvidos da verdadeira alma ferida pode ouvir.
Não estou correndo da cruz que carrego,porque ela é o menor dos meus problemas,
olhe para esta cruz e veja a multidão que se escora nessa cruz pesada...
Entendes o meu problema agora? não!
Eu quero buscar força de onde me dizes que tem,mais sinceramente,quem disse?
Não sou a qualidade que o mundo quer,nem o defeito que o universo tem,mas procuro
ser o mais próximo do ser humano que acredita em luz interior.
Sei lá,se existe essa luz ela esta sendo engolida pelas trevas de pensamentos,ou o fracasso da vontade.
Uma vida não tem sentido se você não der sentido a ela.
Mas para dar sentido a ela,temos que ter vontade,aquela que foi engolida pelo meu fracasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário