terça-feira, 24 de julho de 2012

Perdida em mim


125262_9353125_ll_large

Fim do abismo,em  um vale sem fim me encontro, fora do chão e de olhos fechados.
Acreditei na minha própria mentira, a mentira da carne, a carne que provoca a mente, e deixa seus sonhos jogados no chão, sonhos de segundo plano.
Flutuando em meus pensamentos, me vejo condenada por minhas atitudes,sem o conselho da razão.
O mundo me observou, me aplaudiu, e me vaiou.
Presa nessa escuridão em que me encontro, me pergunto que mal fiz?
Afinal, todas minhas lembranças estão em minha mente, como marcas que não sai com tempo, nem que a tempestade tente levar.
Por fim, esqueci de que não estive sempre perdida em mim, nem sempre estive na ausência do real , nem sempre me deixei esvaziar...
Abrirei meus olhos, quando minha razão voltar, quando o amor brotar da escuridão, e que seja tão esplendida, que me incentive a recolher meus sonhos e fazer de cada um deles o inicio de uma nova estrada.
Mas por hoje, continuo aqui, perdida em mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário