quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fim de uma guerra

Chega-uma-hora-em-que-voce-se-cansa-das-decepcoes-e-comeca-a-se-afastar-das-pessoas_large

Nunca tenho palavras certas a dizer,a não ser as que dominam meus pensamentos.
As palavras doces que saíram da minha boca, se transformaram em veneno para minha memória.
Sentir o suicídio do renascer é não acreditar nos sonhos.
O senhor do tempo é a solução de todas as dores, traz e devolve o que for preciso, para que você olhe para o céu, e não veja motivos para não lutar.
Não espero que essas cicatrizes saiam, mas uma hora elas não sangrarão mais, e será ai
que terei forças para me curar do veneno da culpa, que o tempo deixou em mim.
A batalha entre a razão e a emoção não tomarão mais conta da minha cabeça,
o seu sonho já não matará o meu, e no caminho da razão nos encontraremos com todas as armas sujas de lembranças e dor.
E no fim, a guerra terá feito sentido, cada sangue perdi no caminho, já não me fará falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário