segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Para todo o sempre.


Verm + foto + + annie Leibovitz + para + Vogue + nós, + 2009 + julho suicideblonde.tumblr.com_large
E quando os olhos se encontram,já não vemos a matéria que carrega a alma...
Venha,pegue na minha mão,confie em mim,irei te mostrar do que o amor é capaz.
Olhe a sua frente, e veja o lindo jardim que preparei especialmente para você...
Todas as rosas que dançam com o vento,apreciam sua beleza,e seu coração aquece meu peito.
Veja que todas essas rosas não tem espinhos,agora olhe minha mão e veja as marcas e cicatrizes
que tenho por tirar uma por uma.
Dolorido,concerteza...Mas sei que hoje posso ver seu sorriso como nunca vi antes
posso abrir os olhos da esperanças sem qualquer receio de um dia fecha-las.
Sinta o perfume das flores,veja a brisa que traz o sonho do infinito pra nós.
Quero escrever nossa história em um livro,um livro de conto de fadas.
Onde no final tudo termina com um final feliz,onde lágrimas são mágicas,
onde beijos são encantados,onde o para sempre realmente existe.
Feche os olhos,e veja nossas pegadas na areia,olhe e reze para que elas
ande juntas assim para todo o sempre!



Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário