segunda-feira, 25 de julho de 2011

Minha espada,seu sangue.


4296derrota_large
Não vejo sua alma através do seus olhos.
Mas vejo seu sorriso malicioso sobre a escuridão em que se perde seus pensamentos.
Está armando,mas não com armas de fogo,é pior que isso.
suas mãos não estão cheias de sangue,mas estão carregadas de ódio.
Seus olhos se fixam aos meus...
Me desafia?mas até onde é capaz de ir para me derrubar?
De onde é capaz de ir com toda ira?
Fique calmo,guardo suas palavras em minha espada,que será a arma que usarei
para acabar com sua racionalidade,seu preconceito,sua desigualdade.
Seu Deus te buscará de branco,mas quando chegar sobre o solo que te acolhe,me encontrará de joelhos,
com minhas mão sujas de sangue, me levantarei,pegarei a minha espada e irei para o esconderijo dos 
medos,porque será lá que me sentirei totalmente vingada.
Será lá que verei sua alma chorar sangue, o sangue que sujei minha roupa.


KAMUKY MOYSHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário