sábado, 4 de junho de 2011

Oque você julga ser certo?

Tumblr_lgsd1wmjwy1qcvki0o1_500_large

Oque você julga ser certo?
O que você acha ser importante?
Não ligo para o amanhã, quero me importar com o agora, pois é ele que estou vivendo...
Não devo ter responsabilidades, sou jovem, sei que tudo que faço é por diversão.
Não me pressione não quero viver nesse mundo de stress.
Posso me arrepender do que faço hoje...se um dia me arrepender, é porque não soube fazer de cada momento da minha vida, se tornar importante o suficiente ,para me arrancar aprendizagem, e não arrependimento.
Quero virar essa noite, beber até perder o controle, porque esta tocando a música que adoro!
Amanhã verei as fotos de uma noite cheia de risadas e besteiras.
E ficarei imaginando, como seria minha noite se estivesse passado em casa?
Que se dane! daqui há alguns anos, passarei o resto da minha vida em casa!
E quando essa época chegar,saberei o que foi certo ou errado pra mim.


@_kamuky

Um comentário:

  1. Viver o agora, essa sim é uma "filosofía" de vida ser seguida, principalmente por nós jovens, afinal vivemos apenas uma vez, o que jugam certo ou errado nem sempre é o que nó pensamos, para nossos pais( ou uma geração mais moralista ), o certo nem sempre nos parece ser agradável, e para nós, aquilo que nos é essêncial, para os mais velhos, é tido como errado!

    ResponderExcluir