sexta-feira, 3 de junho de 2011

137736209_large
Amor sem barreiras
Meu nome é Annie,tenho 24 anos e vivi uma linda história de amor
Quando tinha 16 anos fui em um passeio com a minha escola;esse passeio foi em parque maravilhoso!
sempre me senti diferente de das outras garotas, as garotas detestavam duas meninas da nossa sala.
por serem lésbicas.
Eu nunca vi nada de mais nas duas,nada que me levasse a odia-las ou algo parecido.
Mas sempre dizia que jamais ficaria com uma garota...
Tinha um namorado o Jhonny, ele era perfeito me dava atenção e tudo que uma garota sonha em um relacionamento,porém nunca senti algo que fosse forte o bastante para me fazer sonhar tão longe.
No dia do passeio todos animados inclusive eu!
Adoro fazer passeios pela natureza! 
Nesse dia Jhonny foi comigo ao passeio.
Entramos no ônibus e fomos ao lugar que guardava uma linda paisagem.
Desci do ônibus e fomos recebidos por Louise...uma garota linda de cabelos escuros e olhos claros e pele branca como neve.
Incrivelmente ela me chamou a atenção.
Não tirei os olhos dela,até que ela percebeu e me olhou também, e como se não bastasse sorriu para mim e disse:
- BEM VINDA ME BEIJE? SEUS OLHOS SÃO LINDOS!
rs! na verdade não foi assim que ela disse, mais foi o que eu queria ouvir!... 
O que ela disse foi:
- Seja bem vinda! sou Louise e vou guia-la para que conheça esse lindo lugar!
Todos descerão calmamente e espantados com a beleza do lugar ficaram completamente eufóricos!
Ela nos mostrou tudo de belo que havia ali.
Chegou a hora de ir para as cabanas,pois passaríamos a noite lá.
Todos foram e eu sentei em um tronco que havia perto de um rio onde podia-se ver lindos peixes.
Distraída com os peixes senti uma mão encostar em meu ombro...
Era LOUISE !!! meu Deus fiquei sem reação
ela viu meu nervosismo e disse:
- Te assustei?
Respondi meio sem graça:
- Não, só me pegou de surpresa :)
- HAHA! posso sentar?
- Claro fique avontade!
Sentou-se perto de mim olhando para o rio voltou a falar:
- Você veio como estudante? ou acompanhante?
- Estudante!
- Hmmm, entendo...
- Porque?
- Por nada, achei você bonita :) a mais bela das meninas
- Sério? rs você também é bela
Louise me olhou com aqueles olhos de esperança. e disse:
- você é diferente das outras meninas?
me fiz de besta e perguntei...
- como assim?
- você fica com garotos?
Eu respondi assustada que sim!
Louise abaixou a cabeça e disse:
- entendo...
Perguntei a ela:
- e você?
- Eu sou lésbica.
- você?! não parece...
- Mas sou.
- Nossa que legal! sempre tive curiosidade...
- Sério?
-  Sim...
Nós duas nos olhamos e sem que eu percebesse ela me beijou!
" Caramba! OQUE FOI ISSO ! "
Quando cai na real eu parei de beijar!
Ela me disse:
- Eai? o que achou?
- MEU DEUS EU TENHO NAMORADO!
Louise ficou assusta e disse:
- me perdoa! não sabia que namorava.... nem que era um Homem.
corri para a minha cabana e fiquei sentada sem saber o que fazer, e o que falaria para Jhonny.
Resolvi durmir.
 Sonhei com aquela cena a noite toda! nao me saia da cabeça, mas não queria acreditar
que beijei uma garota!
No dia seguinte Jhonny me chama:
- Hey amor! acorda vamos! hora de tomar café!
sai da barraca e ele me beijou!
Já não foi o mesmo,porque não era ele quem eu queria beijar mais, era Louise!
Quando há vi fiquei feliz,porém ela nem olhou para mim.
Evitava o Jhonny o tempo todo!
No finalzinho da tarde vi Louise entrar em seu quarto, um pouco afastado de onde estavamos acampados.
Resolvi ir falar com ela.
Bati na porta e Louise abriu.
Olhou para mim e entrou, deixou a porta aberta para que eu entrasse
Entrei e sentei ao seu lado dizendo :
- Louise me desculpe por ontem,fiquei nervosa é tudo novo!
- Está tudo bem! deixa pra lá...
- Não Louise eu não vou! eu quero ficar com você!
Louise arregalou os olhos e disse:
- Como? e seu namorado?
- Que se dane,eu quero você!
- Mais Annie você é menor de idade! eu sou mais velha que você!
- E tem idade para amar?
Louise me beijou,como da primeira vez!
Disse para Louise antes de sair:
- Eu vou falar com meu namorado e dizer que não o quero mais!
Louise ficou preocupada mais antes que dissesse alguma coisa,sai correndo para falar com o Jhonny.
Nunca menti para ele,então não seria dessa vez que eu faria diferente!
cheguei no Jhonny e disse:
- Jhonny ,quero falar com você!
- Oi meu amor! sente-se vamos conversar!
- Jhonny eu...
Antes que eu terminasse as duas lésbicas da minha sala passavam e o Jhonny me interrompeu com o comentário!
- AFF! Deus me livre,essas meninas não se tocam? isso é coisa de garota safada !
Fiquei indignada com o que ele disse.
- VOCÊ NÃO SABE QUE AMOR NÃO SE ESCOLHE COR,RAÇA ,SEXO NEM IDADE?
- AMOR! oque eu falei de errado?
- Você não gosta de garotas que gostam de outras garotas?
- mais porque tudo isso?
- JHONNY ESTOU TERMINANDO COM VOCÊ PORQUE AMO A LOUISE!
Todos do acampamento me olhou!
e Louise ficou branca de medo.
Corri para minha cabana para arrumar o que faltava pois esse seria nosso ultimo dia!
Jhonny não aceitou o termino e foi até o diretoria do acampamento contar o acontecido.
Na hora senhor Cartelly foi conversar com Louise:
- Louise ou você diz que não quer nada com a garota ou você está demitida!
As pessoas da escola estavam entrando no ônibus então fiquei do lado de fora esperando a resposta dela.
Todos olharam para fora do ônibus,para ver o que iria acontecer.
Louise abaixou a cabeça e disse:
- Annie,lamento muito por tudo isso...mas você terá que entender que...
te amo e que amor não se nega jamais! vou embora com você!
Comecei a chorar muiiito!!!!!
As duas garotas da minha sala aplaudirão!
Então Louise pegou as coisas dela e colocou no carro,entou e dirigiu-se até há mim, abriu a porta do carro me chamando para entrar.
Quando ia entrar Jhonny me segurou pelo braço e disse:
- você está sobre responsabilidade da escola! você terá que volta conosco!
Louise disse que ele estava certo,pediu para que fosse com eles e que me encontraria na escola!
entrei no ônibus e todos me olharam com nojo...
Sentei no ultimo banco olhando para traz via o carro de Louise atrás.
Jhonny sentou do meu lado e disse em voz alta.
- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO.
- Porque não?
- ELA É...
- LESBICA?
- ISSO, LESBICA!
- idai?
- você também é Annie?
- Não! não sou! gosto de pessoas com caráter e sem preconceitos! por isso nunca o amei!
 Jhonny me virou um tapa e disse:
- VOCÊ É TÃO SUJA QUANTO TODAS ELAS.
Fiquei sem reação mais me calei.
Quando chegamos Louise saiu do carro e me esperou descer.
Fui a primeira, Louise viu a marca da mão de Jhonny no meu rosto e perguntou:
- Oque foi isso?
- Foi o Jhonny, ele me chamou se suja por amar uma garota
Ela se virou para ele, puxou e deu lhe um soco na cara e disse furiosa:
- E você é morto de alma e de caráter, por bater em uma MULHER!
ele com vergonha ficou no chão.
voltei-me para ele e o segurei pelo braço e o levantei dizendo:
- Não estou te ajudando a levantar porque gosto de você.
Estou te ajudando a levantar porque tenho pena de ti, e não quero te ver derrotado como está pelo seu próprio preconceito!
Após levantar Jhonny,sai e entrei no carro com Louise!
Fiquei com ela,namorando e quando fiz 18 fui morar com ela
E hoje somos felizes, Tenho 24 anos e Louise 27!
Temos uma filha Karen de 7 anos e somos uma familia perfeita!
Sem preconceitos e sem barreiras!
Jhonny está casado e esta passando dificuldades com o filho Carlos pois ele é gay.
E as duas Lésbicas da minha sala,hoje nos visitam sempre!


" AMOR NÃO ESCOLHE SEXO  "



Escrito por: Kamuky Moyshy

Nenhum comentário:

Postar um comentário