domingo, 19 de junho de 2011

Escuridão do próprio medo

prImpressionante-Fotografia-subaquatica-por-nadia-moro-002_large
Alguns temem,alguns usam como inspiração
alguns usam como refugio,alguns usam como esconderijo.
Escuridão,está ligado ao que chamo de alma..
Minha companheira nesse mundo parado é minha sombra.
sei que não posso vê-la nessa escuridão,mais sei que quando a luz vier ela estará lá.
Não quero abrir os olhos do medo para o inevitável,sei que quem acolherá minhas lágrimas será a escuridão em que me perdi,será a escuridão em que se perde meus pensamentos.
Sinto o cheiro do seu medo,mas não posso te ver...
Mas eu sei,eu sei exatamente onde está
Não quero que veja a armadilha que preparei para você.
Aquela que te matará aos poucos,e dolorosamente.
Mas não chore,olhe ao seu redor,e veja o que você criou,
na escuridão do seu medo,do seu próprio medo.



Kamuky Moyshy

Nenhum comentário:

Postar um comentário