terça-feira, 21 de junho de 2011

Criatura

Tumblr_lhten5fdcy1qea7r4o1_500_large
Não quero ordens,não quero que passem a mão na minha cabeça
nem que sintam pena de mim.
Não vou ser hipócrita e nem me esconder atrás da máscara que você criou para me esconder dessa droga de mundo!
Não, eu não estou revoltada,só quero que o mundo se foda!
indignado?foi assim que você nasceu.
Hoje você tem medo do monstro que criou...
você sente medo,do que você fez se divertindo!
mas fique calmo,vem aqui que eu te tranquilizo, apenas feche os olhos
e reze para abri-los novamente.
sinto você suar,engraçado como seu medo me faz rir.
venha,vamos fumar,e ver todo esse seu medo cair pelo seu rosto...
sente-se comigo e me conte tudo que sente.
porque hoje pode ser o ultimo dia que você sentirá alguma coisa!

Não tenha medo,sou apenas a sua criatura.



KAMUKY MOYSHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário