segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Livro de promessas


6841188905_5edc920f04_z_large

Com o vestido branco e esquecido em mim, me aproximo a janela onde lembranças se encontram.
Apoiada no meus pensamentos, vejo todas as minhas lembranças dançarem em minha mente em sintonia.
As memórias de dores de amor rasgam minha alma com ferocidade, e nossos melhores momentos sopram alivio aos meus olhos lacrimejantes.
Como tudo se perdeu tão rápido? Mas por que não desisti? O que realmente me fez lutar?
O que me da fé para olhar para a janela de onde vi nossos sonhos partirem?
Antes que pudesse pensar em responder todas essas perguntas, encontro meu livro de promessas suas, e dentro dela encontro a flor que você me jurou que não cairia uma pétala enquanto houvesse amor, e chances para cumprir cada promessa desse livro.
A flor amassada com o tempo, mas com todas as pétalas em seu caule.
Com os olhos voltados para a janela, vejo o por que não desisti.
Por que a felicidade não desistiu de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário