segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vale do infinito


Tumblr_l6ygmjpcsm1qb4lqvo1_500_large_large
Me encontro naqueles dias em que não sei exatamente o que faço aqui.
Tudo está fazendo pouco sentido pra mim.
Não posso deixar esse vazio tomar conta de mim,assim como foi com você.
Nosso amor,onde está?Foi jogado no vale do infinito junto com os nossos sonhos.
Tive planos para nós,e você os abandonou como se fosse a droga da sua vontade!
Jamais procure olhar em meus olhos novamente,porque não encontrará vestígios de você em mim.
Caminho sem rumo com os pés no chão,porque a unica certeza que tenho agora,é que estou de pé.
Acordei de um enorme pesadelo,onde o maior monstro era eu.
Não sei onde estou,mas tenho que seguir em direção a luz do recomeço.
Porque é lá que jamais encontrarei a morte dos meus novos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário