segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Porque nem todo amor é da medida exata para nós?


Tumblr_lrqy3u3sst1qmntfzo1_500_large
Porque nem todo amor é da medida exata para nós?
Sempre fica um lado amais que o outro.
Eu sei que me ama,mas precisa demostrar mais esse amor,
quero ver seu sorriso,suas declarações,seus planos,sonhos,medos...
Jamais se compare com uma vida antes de ti,pois qualquer uma delas já foram vividas e colocados um ponto final,coisa que com você,não quero que exista... um ponto final.
Nossa história é linda,mais quero que seja PERFEITA,sei que é impossível ,mas podemos pelo menos tentar chegar o mais perto disso?
Vem cá, e deixe-me te abraçar,porque quando fecho meus olhos nós parecemos apenas um.
Um corpo,um amor,uma vida.

Eu te amo é só você deixar que nosso amor flua sem medo de se machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário