terça-feira, 6 de setembro de 2011

Medo de não saber amar.

Tumblr_lmyma2jis11qkqr4so1_500_large

O vento vem carregado de esperanças para uma vida nova,
o desespero do novo reagi em minha alma,o sorriso escapa do meu rosto.
Talvez por não querer admitir que sou dependente de amar.
Mas não deveria ser assim,porque nunca soube o que é amar,e posso fracassar,te decepcionar e talvez te magoar,pode não me ver chorar,mas sei que minha tristeza irá tomar conta da nossa felicidade.
Sozinha e perdida nos meus próprios pensamentos,vejo que não é dependente de mim,
mas sou dependente de você,talvez um dia eu vá,e deixarei lembranças a você.
E enquanto a mim,lembrarei de cada promessa que fiz á você,que infelizmente não consegui cumprir porque sempre tive medo de nunca conseguir te mostrar que posso amar,ou não saber te mostrar o que é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário