terça-feira, 27 de setembro de 2011

Me desculpe

Tumblr_lpqegnsffw1qk79yvo1_500_large
Me Desculpe,tudo começou tão rápido,que apareceu em mim esperança de um "pra sempre", e acabei não enxergando ou melhor, lembrando do que o amor pode fazer.
Não quero ninguém pela metade, e com você não seria diferente.
Assim tentei te proteger você do seu próprio passado.
Não é falta de confiança,é insegurança de um experiências não tão bem sucedidas.
Me ceguei tanto por isso,que me perdi da realidade, e quando acordei
senti meu mundo desabar,porque o que estava bom para mim,não era o mesmo para você.
Escondi lágrimas,gritos,dores,e até mesmo razões.
Apenas para não te ver partir,mas errei,eu sei.
Quando acordamos de uma pancada da realidade,percebemos o quando ela machuca.
Me desculpe por não ter limites,é porque o amor não tem limites.
Quero te deixar ir,mas se você for, eu irei também.
Você ainda cobre minha visão,mas não minha mente,
sei quando meu ciúmes começa sufocar você...
e é ai que irei partir, para não acabar te matando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário