quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pedras da realidade

1_large_large

Eu vi tudo ao meu redor desmoronar em questão de minutos.
Coisas que demorei anos para levantar,vi meu corpo cair no solo de tanto lutar.
Meu corpo no chão e meus olhos no alto.
Pois sei que é exatamente lá que existem as asas da criação mental.
Onde somos capazes de levantar sonhos em questão de segundos,a força da sua vontade
é capaz de te levar longe...
Mesmo no chão mantive minha força,e continuei a suar para conseguir construir o concreto dos meus sonhos.
Jamais imaginaria fracassar...
Mas não fracassei,colocando a ultima pedra da realidade,não percebi
que por trás de todos os sonhos e realidades existe a ilusão.
Então foi assim que deixei tudo se acabar,não consegui enxergar a ilusão de
que tudo estava bem ao meu redor.
Ela me rodeou,esperou meu cansaço para me derrubar.
Hoje vejo os destroços de uma vida cheia de ilusões...
Em minhas mãos guardo as pedras da realidade que sobraram,e o pó da esperança.
Porque hoje é isso,apenas isso que me resta.



KAMUKY MOYSHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário