sábado, 6 de agosto de 2011

O sentimento.

Tumblr_ljdvcuaxbe1qbwryro1_500_large
Um dia me contaram que existia em nós um sentimento.
Um sentimento que jamais podemos controlar,porém ele tomará conta de nós.
Aprendemos a amar com o tempo?
Não!aprendemos a amar com o sofrimento,com os relacionamentos
talvez não tão bem sucedidos assim.
Cheguei a desacreditar desse tal sentimento.
Cheguei a questionar...
" COMO PODE EXISTIR ESSE SENTIMENTO?SEMPRE QUE ACHO QUE É ELE,
LOGO TENHO A DECEPÇÃO"
Um grande sábio vendo meu questionamento,calmamente respondeu
"o amor é para aqueles que sabem amar,para os que não sabem a paixão é professora"
Só sabemos o que é amor quando não nos importamos com os defeitos,mas sim
com a evolução do relacionamento.
E a grande vontade de dizer o quanto a pessoa é especial pra você.
Se isso não for amor,eu realmente não sei o que é!



KAMUKY MOYSHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário