terça-feira, 30 de agosto de 2011

Abismo

Tumblr_lqrkq2o6171qlcov8o1_500_large
Existir de um medo próprio,onde sonhos se acabam quando pensamos em nos levantar da ilusão onde nós caímos.
Nem sempre,minha vontade de levantar é capaz de ser maior do que o medo de fracassar.
Já virou costume do meu ego se acomodar em meu medo,e viver onde as pequenas almas se acolhem.
Em um jardim de pesadelos,onde nada é criado por acaso,onde não existe uma vida de esperança.
O vendo sopra os pedidos de perdão de almas perdidas em seu próprio abismo.
Olhe ao seu redor,não enxerga nada,nem mesmo seu caráter. 
você esta sozinho,você não pode contar com ninguém,nem mesmo com você...
O único fio de luz traz a ilusão de um mundo novo,o mundo que você jamais irá alcançar.
Não tenho medo do agora,porque na verdade ele nunca me pertenceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário