quarta-feira, 15 de junho de 2011

Doentia cabeça

Tumblr_lmst2oyzni1qj97o1o1_500_large

Querer gritar e ninguém te ouvir
ou talvez você não queira que ninguém te ouça.
Querer correr e não saber pra onde.
ou talvez você não queira nem sair do lugar.
As vezes deixar que o vento leve nossos pensamentos para longe de nós,
nós faz mais bem do que te-los em nossa mente e não saber como resolver
As vezes ficar só,não é realmente estar só...
é apenas conversar em particular com você mesmo.
Não sinto vontade de chorar,nem vontade de rir.
me sinto neutra,me sinto como um pedaço de pedra que
precisa ser lapidada,e ter uma bela forma novamente.
Não...não é culpa de ninguém,estou apenas querendo começar do zero.
Mas não quero largar tudo.
Sei que é louco,mas faz sentido em minha cabeça...
MINHA DOENTIA CABEÇA





Kamuky Moyshy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário